Clique aqui para informações sobre o Curso de Dublagem com Selma Lopes Clique aqui para informações sobre a Oficina em São Paulo Clique aqui informações sobre a Oficina em Campinas Clique aqui para informações sobre a Oficina de Atores em Porto Alegre Clique aqui para informações sobre a Oficina na Barra da Tijuca Clique aqui informações sobre a Oficina em Jundiaí Clique aqui para informações sobre a Oficina em Salvador Clique aqui informações sobre a Oficina em Sorocaba Clique aqui informações sobre a Oficina em Santos Clique aqui para informações sobre a Oficina em Nova Iguaçú Clique aqui para informações sobre a Oficina no Méier Clique aqui para informações sobre Oficina de Teatro Musical Clique aqui para informações sobre o Curso de TV e Cinema no Rio de JaneiroClique aqui para informações sobre a Oficina de TV em São Paulo Clique aqui para informações sobre os Cursos de MúsicaClique aqui para informações sobre os Cursos de Dança Curso de Operador de Câmera de Video Consulte aqui os horários e preços das turmas com vagasInformações sobre o registro profissional de atorO que é a Oficina de Atores - Curso de Preparação em Artes CênicasConheça todos os professores e colaboradores da OficinaComo se inscrever na OficinaEndereços e telefones da Oficina

 


Clique acima para adicionar a
Oficina de Atores no seu Facebook

 

 

 

 

 

 

 

O Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro, desde 1918 acolhe artistas idosos que passam por dificuldades financeiras, são abandonados pela família ou não têm onde morar. Eles dependem de doações de dinheiro, roupas, alimentos, móveis e também de trabalho voluntário.
Entre em contato com o Retiro para saber como ajudar aqueles que passaram a vida inteira trazendo a arte para todos nós, e agora estão esquecidos.

www.retirodosartistas.org.br

Oficina de Atores

com Déo Garcez


Setembro de 2019 começa a Oficina de Atores com Déo Garcez (foto ao lado), ator conhecido de novelas como "O Cravo e a Rosa", "Malhação" e "O Outro Lado do Paraíso" da TV Globo, "Escrava Isaura", "Xica da Silva", entre outras.

 

Curso completo de formação de atores. Na Oficina, os alunos são preparados com aulas de teatro, onde são desenvolvidas técnicas de interpretação, como desinibição, jogos teatrais, exercicios de improvisação, construção de personagens, interpretação de cenas com texto memorizado e estudo de textos teatrais.

 

Durante o Curso de Teatro, os alunos trabalham como atores no elenco de espetáculos produzidos pela oficina e dirigidos por Déo Garcez. Os espetáculos são apresentados em teatros e espaços culturais do Rio de Janeiro. Com os espetáculos realizados durante o curso, o aluno forma currículo de trabalhos como ator.

 

 

A Oficina de Teatro com Déo Garcez é recomendada para iniciantes que querem aprender a atuar, e para atores e atrizes amadores ou profissionais que desejam se aperfeiçoar para buscarem oportunidades de trabalho no teatro, TV, cinema e outras atividades relacionadas à atuação.


COPACABANA

Turma 1: Sábado 12:30 as 14:30 h
Turma 2: Sábado 14:30 as 16:30 h
Valor: R$ 260,00 p/ mês


TIJUCA

Segunda 19 as 21 h

R$ 200,00 por mês

Idade: a partir de 13 anos

 

TIJUCA
Rua Conde de Bonfim 369 sala 603
(ao lado do Metrô Saens Peña)

COPACABANA
Av. N. Sra. Copacabana 583 sala 702

(ao lado do Metrô Saens Peña)

 

 

Fone: (21) 2235-3105

 

whatsapp (21) 99636-7225

 

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

 

1) Para reservar a vaga, é necessário deixar cadastrado previamente através dos contatos acima os seguintes dados:

- nome completo

- idade

- nível (iniciante ou com experiencia)

- fones de contato

 

2) No ato da inscrição, voce deverá apresentar CPF e Identidade originais.

 

 

3) Horários de atendimento no endereço:
Segundas 16 as 19 h
Terças 16:30 as 19 h
Quarta 16:30 as 19 h

Sábado 9:30 as 11:30 e 14 as 16 h



4) No mês de produção do espetáculo, o aluno pagará taxa de produção em valor definido pelo professor durante o curso.

 
 


SAIBA MAIS SOBRE DÉO GARCEZ

 

Ator de TV, Teatro e Cinema, Professor de Teatro.

 

 

 

Na TV, Déo Garcez fez novelas de grandes sucessos como "Xica da Silva" e "Mandacaru", da Manchete (ao lado, Déo Garcez em cena de Xica da Silva).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na TV Globo, trabalhou em "O Cravo e a Rosa" (2000/2001), "Malhação" (2016) e "O Outro Lado do Paraíso" (na foto abaixo em cena com Marieta Severo).

 

 

 

 

 

 

 

 

No SBT, atuou nas novelas "Canavial de Paixões" e "Carrossel". Na Record, trabalhou em "A Escrava Isaura" (foto ao lado), "Prova de Amor", "Caminhos do Coração" e "Os Mutantes".

 

 


Atuando no teatro há mais de 30 anos, Déo Garcez fez cerca de 50 peças, entre autores nacionais e estrangeiros, como Nelson Rodrigues, Plínio Marcos, Alcione Araújo, Ricardo Torres, Dias Gomes, Shakespeare, Jean Genet, Maquiavel, Harold Pinter e Michel de Ghelderode.

 

 

 

 Atualmente, está em cartaz no teatro com o espetáculo "Luiz Gama, uma Voz pela Liberdade."

 

 

No cinema, Déo Garcez já atuou em cerca de 10 filmes, entre eles “Brasília 18%”, do imortal Nelson Pereira dos Santos e “O Lucro Acima da Vida”, de Nic Nilson.

 

 

 

 

 

 

 

 



 

Veja abaixo cenas de trabalhos de Déo Garcez:

 


PRÊMIOS:
Em 2007, Déo Garcez recebeu o Troféu Raça Negra de Melhor Ator pelo seu personagem Bené, da novela “Caminhos do Coração” (Record). Em 2010 ganhou o Prêmio Arlequim de Melhor Ator do Festival de Teatro do Rio com a peça “Morte Sobre a Lama”, de Ricardo Torres.
Atualmente vive no teatro Luiz Gama em "Luiz Gama - Uma Voz pela Liberdade", de sua autoria, sob direção de Ricardo Torres e é membro da Comissão Estadual da Verdade da Escravidão Negra no Rio de Janeiro pela Ordem dos Advogados do Brasil, além de diretor de áudio visual do SATED/RJ - Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Rio de Janeiro.

 

 

Copyright © 2007-2019 OFICINA DE ATORES CURSO DE PREPARAÇÃO EM ARTES CÊNICAS LTDA - Todos os direitos reservados