Clique aqui para entrar na página principal do site Clique aqui para informações sobre a Oficina em São Paulo Clique aqui informações sobre a Oficina em Jundiaí Clique aqui informações sobre a Oficina em Sorocaba Clique aqui informações sobre a Oficina em SantosOficina de Atores para Crianças Clique aqui para entrar na página principal do site Curso de Apresentador de TV Cursos de Canto para atores de musicais Curso de Operador de Câmera de Video Curso para Locutores de Rádio  Consulte aqui os horários e preços das turmas com vagas Informações sobre o registro profissional de ator O que é a Oficina de Atores - Curso de Preparação em Artes Cênicas Conheça todos os professores e colaboradores da Oficina Como se inscrever na Oficina Endereços e telefones da Oficina

 

 

 

 

 

 


Clique aqui para adicionar a
Oficina de Atores no seu Facebook

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

OFICINA DE TEATRO

em São Paulo, Sorocaba, Jundiaí e Santos

com Níveo Diegues 

Setembro de 2019 começa a Oficina de Teatro em São Paulo, Sorocaba, Jundiaí e Santos. Curso de formação de atores com vagas para iniciantes e atores com experiência. Turmas para adolescentes, adultos e crianças.

 

Aulas com Niveo Diegues (foto ao lado), ator e diretor com mais de 30 anos de experiência em teatro, TV e Cinema (mais informações sobre Niveo Diegues no final da página). 

 

 

No curso, o aluno é preparado para trabalhar como ator, recebendo aulas de teatro e trabalhando como ator no elenco de espetáculos produzidos pela Oficina.

Durante o curso, o aluno trabalha como ator nos espetáculos teatrais produzidos pela Oficina e apresentados em teatros e espaços culturais em São Paulo, Sorocaba, Jundiaí e Santos.

 

Trabalhando nos espetáculos, o aluno obtém experiência prática e forma conhecimento metodológico para prestar prova junto à banca do Sated e, sendo aprovado, receber o DRT (registro profissional de ator). Todo ano, a Oficina produz vários espetáculos teatrais com alunos no elenco (nas fotos acima, cenas de espetáculos produzidos pela Oficina com direção de Niveo Diegues)


O objetivo da Oficina é permitir que o aluno termine o curso com uma formação completa como artista, preparado para qualquer tipo de trabalho na TV, teatro, cinema e atividades artísticas em geral. Uma oportunidade única de receber formação em todas as áreas artísticas em um só curso.

 

 

SÃO PAULO
Turmas adultas:
TURMA 1: Quarta 19:30 as 22:30 h
TURMA 2: Quinta 19:30 as 22:30 h
TURMA 3: Sábado 11:30 as 14:30 h
TURMA 4: Sábado 14:30 as 17:30 h


Turma infantil (8 a 13 anos)
Sábado 9:30 as 11:30 h

 

Rua Cardeal Arcoverde 928 sala 307 - Pinheiros (na Praça Benedito Calixto, perto do Metrô Sumaré)

 

Fone (11) 2384-9557

 

Whatsapp: (11) 99249-4164

 

 

 

SOROCABA

Sábados 10 as 13 h

Rua Prof. Toledo, 340 - Centro (Núcleo de Dança Eduardo Carriel) 

 

Fone (15) 3021-0468

 

Whatsapp: (11) 99249-4164

 

 

SANTOS

Sábados 10 as 13 h

Rua Jurubatuba, 80 - Aparecida (Brasil Futebol Clube) 

 

Whatsapp: (11) 99249-4164

 

 

JUNDIAÍ

Sábados 10 as 13 h

Whatsapp: (11) 99249-4164

 

 


NIVEO DIEGUES
Ator, Diretor e Professor de Teatro
. Graduado em Artes Cênicas , Cursou o EAD/ECA/USP.

 

Especialista em Psicodrama Socioeducacional pelo Instituto Sedes Sapientiae/SP .

 

Atuou em diversos espetáculos teatrais desde 1983 , entre eles "Santidade" de José Vicente com direção de Fauzi Arap, "Boca de Ouro" de Nelson Rodrigues com direção de Zé Celso Martinez Correa , "Laços Eternos" de Anamaria Dias com direção de Renato Borgui , "Ciganos, o povo Invisível" com texto e direção de Reinaldo Santiago.

Também trabalhou em "A Sopa de Pedra" de Tatiana Belinky com direção de Antonio de Andrade, "O Grande Grito" de Gabriela Rabelo com direção de José Renato , "Como o Vento" de Ronaldo Ciambroni com direção de Neusa Maria Faro, "Dentes Guardados" e "Fuck you Baby" , ambas com texto e direção Mario Bortolotto, "Castro Alves Pede Passagem" de Gianfrancesco Guarnieri com direção de Jair Aguiar, e "O Doente Imaginário" de Molière com direção de Kleber Montanheiro , entre outros.

 

Na TV atuou em novelas como "Razão de Viver" e "A Justiça dos Homens" (seriado) no SBT, "Recomeçar" e "A Filha do Demônio", da Record, "A Verdadeira História de Papai Noel" e "Irmã Catarina" na Band.

   
   

 

 

 

 

Copyright © 2007-2019 OFICINA DE ATORES CURSO DE PREPARAÇÃO EM ARTES CÊNICAS LTDA - Todos os direitos reservados