Clique aqui para entrar na página principal do site Clique aqui para informações sobre a Oficina em Copacabana Clique aqui para informações sobre a Oficina na Tijuca Clique aqui para informações sobre a Oficina no Méier Clique aqui para informações sobre a Oficina em Nova Iguaçú Clique aqui para informações sobre a Oficina na Consolação - São Paulo Clique aqui para informações sobre a Oficina em Pinheiros - São Paulo Clique aqui informações sobre a Oficina em Jundiaí Clique aqui informações sobre a Oficina em Belo Horizonte Clique aqui para informações sobre a Oficina em Recife Clique aqui para informações sobre a Oficina de Atores em Porto Alegre Clique aqui para informações sobre a Oficina em Salvador Clique aqui informações sobre a Oficina em Campinas Clique aqui informações sobre a Oficina em Sorocaba Clique aqui para informações sobre a Oficina em Goiânia Clique aqui para se informar sobre a Oficina em Brasília Clique aqui para informações sobre a Oficina de TV no Rio de Janeiro Clique aqui para informações sobre a Oficina em São Paulo Curso de Apresentador de TV Clique aqui para informações sobre o Curso de Dublagem com Selma Lopes Clique aqui para informações sobre Oficina de Teatro Musical Oficina de Roteiro de Cinema Clique aqui para entrar na página principal do site Curso para Locutores de Rádio Curso de Operador de Câmera de Video Clique aqui para informações sobre os Cursos de Dança Clique aqui para informações sobre o Curso de Fotografia Oficina para crianças Clique aqui para entrar na página principal do site Clique aqui para informações sobre a Oficina Intensiva Consulte aqui os horários e preços das turmas com vagas Informações sobre o registro profissional de ator O que é a Oficina de Atores - Curso de Preparação em Artes Cênicas Conheça todos os professores e colaboradores da Oficina Como se inscrever na Oficina Endereços e telefones da Oficina

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Clique aqui para adicionar a
Oficina de Atores para Crianças
no seu Facebook

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oficina de TV, Teatro e Dublagem para crianças

 

 Oficina de Atores para Crianças. Vagas abertas para o Curso de Teatro, Curso de TV e Curso de Dublagem. Turmas no Rio de Janeiro, São Paulo, Sorocaba, Campinas, Jundiaí, Santos e Salvador.

 

Na Oficina de Teatro, as crianças são preparadas para trabalharem com aulas de desinibição, exercicios de improvisação, construção de personagens, interpretação de cenas teatrais com texto memorizado. No curso de TV, interpretam cenas de novelas e de programas de TV para desenvolver as técnicas de interpretação diante das câmeras. No curso de Dublagem, aprendem a dublar personagens de desenhos e filmes.

 

Veja abaixo as informações sobre as turmas abertas em cada cidade:
 
 SÃO PAULO
Oficina de Teatro

Oficina de TV e Cinema
Rua Cardeal Arcoverde 928 sala 307 - Pinheiros (em frente à praça Benedito Calixto)

Fone (11) 2384-9557
 Whatsapp (11) 99249-4164



SALVADOR
Oficina de Teatro

TURMA 1 (5 a 10 anos): Sábado 15 as 17 horas
TURMA 2 (11 a 13 anos): Sábado 10 as 12 horas
Inscrições: compareça pessoalmente SOMENTE AOS SÁBADOS na Rua Dr. Joao Ponde, 240 - Barra (Diálogo Espaço Cultural, próximo ao Porto da Barra).
Whatsapp (71) 99298-1797

 

 
JUNDIAÍ - SANTOS - SOROCABA
Oficina de Teatro

Sábado (tarde) - Informações: (11) 99249-4164 (whatsapp)

 
RIO DE JANEIRO - COPACABANA 
Curso de Dublagem para crianças

TURMA 1 - Sábado 14:30 as 16 h
TURMA 2 - Sábado 16 as 17:30 h

Endereço: Avenida Nossa Senhora de Copacabana 583 / 702 (perto do Metrô Siqueira Campos)
Fone (21) 2235-3105

Whatsapp 99781-2141

 


RIO DE JANEIRO - MÉIER 
Curso de Dublagem para crianças

Quarta 14:30 as 16 h

Endereço: Rua Vilela Tavares 45 (Espaço Dharma, em frente ao Brasa's)

Fone: (21) 3579-0953    
Whatsapp (21) 99914-8709    


 
CAMPINAS
Oficina de Teatro

Curso de Dublagem para Crianças

Informações: (19) 98964-6768 (fone e Whatsapp)


 
NOVA IGUAÇÚ
Oficina de Teatro

Endereço: Av.Getúlio de Moura, nº 1302 - Centro - Nova Iguaçú (Espaço F.A.M.A.) - Fone: (21) 3768-9250 - 2235-3105 Whatsapp (21) 99456-0510

 


 
OBSERVAÇÕES:
Na inscrição, a criança deverá comparecer com o pai, mãe ou responsável munido de documentos de identidade. O pagamento da primeira mensalidade é feito no ato da inscrição.

 

 

 PROFESSORES DA OFICINA DE TEATRO E TV PARA CRIANÇAS

 

 

 

THIAGO CANTARELLI

 

Ator, diretor e produtor. Como ator, trabalhou em peças clássicas como Otelo, Romeu e Julieta e Édipo Rei, com apresentações no Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Santiago de Compostela (Espanha).Foi um dos produtores do espetáculo Album de Familia de Nelson Rodrigues, direção de Jorge Farjalla, apresentado em 2009 em temporada no Teatro Solar de Botafogo, Rio de Janeiro. O espetáculo foi eleito um dos melhores do mes no Rio de Janeiro  pela revista Tá na Fama.

Professor da Oficina Infantil no Rio de Janeiro. Desde 2008, tem dirigido espetáculos teatrais da Oficina com seus alunos no elenco, apresentados em teatros do Rio de Janeiro.

 

 

NIVEO DIEGUES
Ator, Diretor e Professor de Teatro
. Graduado em Artes Cênicas , Cursou o EAD/ECA/USP , Especialista em
Psicodrama Socioeducacional pelo Instituto Sedes Sapientiae/SP .
Atuou em diversos espetáculos teatrais desde 1983 , entre eles "Santidade" de José Vicente com direção de Fauzi Arap, "Boca de Ouro" de Nelson Rodrigues com direção de Zé Celso Martinez Correa , "Laços Eternos" de Anamaria Dias com direção de Renato Borgui , "Ciganos, o povo Invisível" com texto e direção de Reinaldo Santiago , "A Sopa de Pedra" de
Tatiana Belinky com direção de Antonio de Andrade,
"O Grande Grito" de Gabriela Rabelo com direção de José Renato , "Como o Vento" de Ronaldo Ciambroni com direção de Neusa Maria Faro, "Dentes Guardados" e "Fuck you Baby" , ambas com texto e direção Mario Bortolotto, "Castro Alves Pede Passagem" de Gianfrancesco Guarnieri com direção de Jair Aguiar, e "O Doente Imaginário" de Molière com direção de Kleber Montanheiro , entre outros.


Na TV atuou em novelas como
"Razão de Viver" e "A Justiça dos Homens" (seriado) no SBT, "Recomeçar" e "A Filha do Demônio", da Record, "A Verdadeira História de Papai Noel" e "Irmã Catarina" na Band.
 

JOSI VARJÃO
Atriz, Cantora, Apresentadora e Professora de Teatro. Graduada em Licenciatura em Artes Cênicas pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Principais trabalhos em TV, Cinema e Publicidade: Participou da minissérie “O Canto da Sereia” da Rede Globo; Atriz no curta “The Summer of Gods” de Eliciana Nascimento (EUA/Brasil), Atriz no curta “Mais um Carnaval” de Anderson Soares Caldas (Salvador/Brasil); Atriz e assistente de direção do curta metragem “Carmen” de Lilih Curi (Alemanha/Brasil). Assinatura do Comercial Bahia Tursa/2013 (Nacional); Propaganda Verão 2013 da Rede Bahia (Globo); Propaganda Shopping Salvador; Propaganda Vivo 4G Salvador; Propaganda Bahia da Sorte; Ancora da Campanha Politica do Candidato ao Senado José Carlos Aleluia; Principais trabalhos em Teatro: Participou como atriz e musicista do espetáculo infanto-juvenil “O Segredo da Arca de Trancoso”, direção de Cláudio Machado, do grupo VILAVOX (Prêmio Brasken de Teatro de Melhor Espetáculo Infantil de 2012). Atuou nos musicais “Se Acaso Você Chegasse - uma homenagem a Elza Soares” de Elísio Lopes Jr., “Pedaço de Mim” e no infanto-juvenil “H2Ópera”, realizado pela Arte Sintonia Cia de Teatro. Atuou por 3 anos no espetáculo “Cuida Bem de Mim”, direção de Luiz Marfuz. Principais trabalhos como Arte Educadora: Ministrou Oficinas de Teatro e Circo na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), onde roteirizou e dirigiu o espetáculo: “O Circo da Rainha Mal Humorada”. Trabalhou nos projetos Corra Pro Abraço (Centro de Referencia Integral ao Adolescente - CRIA) e Cuida Bem de Mim 98120-0943 (fone e Whatsapp)grama Arte Talento 98120-0943 (fone e Whatsapp)a (Liceu de Artes e Ofícios da Bahia). Ensinou Teatro no Programa do Governo Federal: Pro Jovem Adolescente. É integrante da Banda Motumbá e participante do seu ultimo CD, em produção. Participa do Curso de Qualificação em Música da FUNCEB-BA.
 

 

ALEXANDRE GOMES

Ator, diretor,professor de teatro e de roteiro de cinema pela rede Faetec, é Diretor Presidente da Escola Livre F.A.M.A., Fundador da Cia Atores da Fábrica, onde desenvolve com seus atores uma pesquisa de linguagem, também realiza um intercâmbio com grupos de teatro da América Latina, onde periodicamente ministra oficinas no Chile e Argentina. Alexandre é professor e coordenador da Oficina de Atores em Nova Iguaçu.

   
 

 

 

 

 

 

 

 

Copyright © 2007-2017 OFICINA DE ATORES CURSO DE PREPARAÇÃO EM ARTES CÊNICAS LTDA - Todos os direitos reservados