Clique aqui para entrar na página principal do site Clique aqui para entrar na página principal do site Clique aqui para informações sobre a Oficina na Consolação - São Paulo Clique aqui para informações sobre a Oficina em Pinheiros - São Paulo Clique aqui informações sobre a Oficina em Campinas Clique aqui informações sobre a Oficina em Jundiaí Clique aqui informações sobre a Oficina em Sorocaba Clique aqui informações sobre a Oficina em Piracicaba Curso de Apresentador de TV Curso de Operador de Câmera de Video Curso para Locutores de Rádio Clique aqui para informações sobre o Curso de Fotografia Oficina de Atores para Crianças Consulte aqui os horários e preços das turmas com vagas Informações sobre o registro profissional de ator O que é a Oficina de Atores - Curso de Preparação em Artes Cênicas Conheça todos os professores e colaboradores da Oficina Como se inscrever na Oficina Endereços e telefones da Oficina
 

A Oficina de Atores na Consolação é realizada em parceria com:

Cia das Artes
Tel (11) 2729-3098

 

 

 

 

 
 
Antonio Netto

Formado pela Escola de Teatro Macunaíma, o diretor e ator Antonio Netto participou da novela “Deus nos Acuda”, da TV Globo. Conta com montagens como Viagem ao centro da Terra, O Alquimista dentre outras e diretores como Fernando Peixoto, Walcyr Carrasco, Ricardo Karman, Marcus Vinícius de A. Camargo, Kiko Jaess. 

 

Em 1999 esteve em cartaz com a peça “Anjo Proibido – Outros Nelson”, inaugurando o Teatro Nelson Rodrigues, a partir do qual surgiu a idéia da montagem de “Bar D’Hotel...Bar da Noite... – uma comédia musical”, com direção de Jair Aguiar, espetáculo que produziu e atuou. Participou de novelas de rádio da Rádio Record e novelas do SBT. 

 

Protagonizou a montagem de “Castro Alves pede passagem”, de Gianfrancesco Guarnieri, em 2005/06, com direção de Jair Aguiar. Desde 2002, é o Diretor Artístico da Companhia Das Artes, onde dirigiu mais de 15 montagens em processos de formação nas “Oficinas de Interpretação(O Pagador de Promessas - Dias Gomes, Homens de Papel -Plínio Marcos, Aurora da minha vida - Naum A. de Souza, O Beijo no Asfalto - Nelson Rodrigues, dentre outros) e que ficaram em cartaz nos mais variados teatros de São Paulo. 

 

 

Em 2005, foi jurado do Festival de Teatro de Carapicuíba. Participou de 1990 até 1997 das Secretarias de Educação e do Menor e da Secretaria de Cultura nos projetos: Enturmando, Circo Escola, Parceiros do Futuro. Ministrou a Oficina de Interpretação e Montagem Teatral na Secretaria de Cultura de Santo André, Oficina Cultural Mazaroppi e Alfredo Volpi e atualmente ministra esta oficina em Batatais, pelsa Secretaria de Educação e Cultura.

 

Juntamente com Jair Aguiar, Antonio Netto coordena a Oficina de Atores de São Paulo, onde desde 2009 desenvolvem oficinas de montagem teatral.  

 

Em 2010, Antonio Netto protagonizou nova montagem do espetáculo "Castro Alves pede passagem", direção de Jair Aguiar, com temporada no Teatro Commune, em São Paulo  (vide abaixo as cenas de Antonio Netto no espetáculo interpretando Castro Alves). 

 

    


Mais informações sobre o espetáculo podem ser encontradas no site:http://www.castroalvespedepassagem.com.br



 

 

 

 

Copyright © 2007-2014 OFICINA DE ATORES CURSO DE PREPARAÇÃO EM ARTES CÊNICAS LTDA - Todos os direitos reservados