Clique aqui para entrar na página principal do site Clique aqui para entrar na página principal do site Clique aqui para informações sobre a Oficina de TV no Rio de Janeiro Clique aqui para informações sobre a Oficina em São Paulo Curso de Apresentador de TV Clique aqui para informações sobre o Curso de Dublagem com Selma Lopes Clique aqui para se informar sobre a Oficina em Brasília Clique aqui para informações sobre a Oficina em Salvador Clique aqui para informações sobre a Oficina em Nova Iguaçú Clique aqui para informações sobre a Oficina em Goiânia Clique aqui para informações sobre a Oficina na Barra da Tijuca Clique aqui para informações sobre a Oficina em Copacabana Clique aqui para entrar na página principal do site Clique aqui para informações sobre a Oficina de Atores em Porto Alegre Clique aqui para informações sobre Oficina de Teatro Musical Clique aqui para informações sobre os Cursos de Música Consulte aqui os horários e preços das turmas com vagasInformações sobre o registro profissional de atorO que é a Oficina de Atores - Curso de Preparação em Artes CênicasConheça todos os professores e colaboradores da OficinaComo se inscrever na OficinaEndereços e telefones da Oficina

 

 

 

 

 

 

 

 

Clique aqui para adicionar a
Oficina de Atores de Recife
no seu Facebook

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

A Oficina de Atores em Recife é realizada em parceria com:

 

Baillar Escola de Dança
 
Rua Dr. Carlos Chagas 32
 
Santo Amaro - Recife - PE
Fone: (81) 3423-9155

 baillar.com.br

OFICINA DE ATORES - RECIFE

Sábado 7 de Janeiro de 2017 começa a Oficina de Atores em Recife. O curso tem vagas para iniciantes e atores com experiência. Curso completo com duração de 24 meses, dividido em dois módulos (iniciante e avançado). 

 

Durante o curso, o aluno é preparado para trabalhar como ator, recebendo aulas de desinibição, jogos teatrais para integração com o grupo, construção de personagens, improvisação, interpretação de cenas com texto memorizado, e outras técnicas de interpretação teatral, baseadas nas técnicas de autores clássicos do ensino teatral. 

 

Aulas com a atriz Pollyanna Cabral, com supervisão da Oficina do Rio de Janeiro (mais informações sobre os professores no final desta página).

 

Durante o curso, o aluno trabalha como ator nos espetáculos teatrais produzidos pela Oficina e apresentados em teatros e espaços culturais em Recife, obtendo experiência prática em trabalhos como ator e recebendo uma formação completa como artista.

 

  Horário: Sábado 9 as 11 h - inicio 7 de Janeiro de 2017

  

Valor: R$ 200,00 por mês

 

Matrícula: grátis

 

Para se inscrever, compareça pessoalmente na Rua Dr. Carlos Chagas, 32 - Santo Amaro (Baillar Escola de Dança, foto acima). O mapa do endereço está disponível no final da página.

 
Fones: (81) 3423-9155 - Whatsapp (81) 99636-8611

 

Horário de Atendimento:  Segunda a Sexta, das 10 as 19 horas e Sábado das 9 as 12 horas.

 

Na inscrição, o aluno paga a primeira mensalidade

  

 

PROFESSORES DA OFICINA DE ATORES EM RECIFE

 

 

POLLYANNA CABRAL
Atriz e professora de Artes Cênicas com licenciatura pela Universidade Federal de Pernambuco.
Trabalhou como atriz em espetáculos teatrais, entre eles: Delícias Terrenas (direção: Rodrigo Cunha), Família Real (direção: Roberto Lúcio), A Árvore de Jô (direção: Hilda Torres). O Deus de Daniel (direção: Luis Reis), Alguém pra Fugir Comigo (direção: Quiercles Santana), Despertares – Um Estudo Sobre o Despertar da Primavera (direção: Malú Bazan).

No espetáculo "Eu Sou Vida, Eu Não Sou Morte", texto clássico de Qorpo Santo, Pollyannna trabalhou como encenadora, preparadora corporal e vocal, figurinista, maquiadora e operadora de som. Em 2013, ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante adulta do 13º Festival de Teatro de Limoeiro – FESTEL com o espetáculo “A Incrível Confeitaria do Senhor Pellica”.
Pollyanna Cabral é professora do curso de formação teatral na Oficina de Atores de Recife.

 

 

 

  Roberto Carelli (Foto: Vitavision - 2004) SILVIO FROES (SUPERVISOR)
Ator, professor e diretor com mais de 45 anos de experiencia em teatro, tendo trabalhado principalmente no Rio de Janeiro. Também já trabalhou como ator em filmes e em novelas da TV Globo como Dancin Days, Duas Vidas e Bandidos da Falange
. Silvio Froes tem dirigido peças teatrais no Rio de Janeiro produzidas pela Oficina e com seus alunos no elenco, e também em Belo Horizonte, Curitiba e em Campinas. Em Maço de 2013, assumiu o cargo de supervisor da Oficina em Salvador, substituindo o ator Jackson Costa, que ministrou a Oficina em Salvador no ano anterior. Também supervisiona as Oficinas em Belo Horizonte, Campinas, Salvador e Recife.  

Para mais informações sobre Silvio Froés, clique aqui. 

 

 

MAPA DE LOCALIZAÇÃO DA OFICINA

Rua Dr Carlos Chagas 32- Santo Amaro

 


 

 

 

Copyright © 2007-2014 OFICINA DE ATORES CURSO DE PREPARAÇÃO EM ARTES CÊNICAS LTDA - Todos os direitos reservados