Clique aqui para entrar na página principal do site Clique aqui para informações sobre a Oficina de TV no Rio de Janeiro Clique aqui para informações sobre a Oficina em São Paulo Clique aqui para entrar na página principal do site Clique aqui para informações sobre a Oficina em Copacabana Clique aqui para informações sobre a Oficina em Niterói Clique aqui para informações sobre a Oficina na Tijuca Clique aqui para informações sobre a Oficina no Méier Clique aqui para informações sobre a Oficina em Nova Iguaçú Clique aqui para informações sobre a Oficina na Consolação - São Paulo Clique aqui para informações sobre a Oficina em Pinheiros - São Paulo Clique aqui informações sobre a Oficina em Campinas Clique aqui informações sobre a Oficina em Jundiaí Clique aqui informações sobre a Oficina em Sorocaba Clique aqui para se informar sobre a Oficina em Brasília Clique aqui para informações sobre a Oficina em Salvador Clique aqui para informações sobre a Oficina em Porto Alegre Clique aqui para entrar na página principal do site Curso de Apresentador de TV Curso de Dublagem Curso para Locutores de Rádio Curso de Operador de Câmera de Video Clique aqui para informações sobre os Cursos de Dança Clique aqui para informações sobre o Curso de Fotografia Oficina para crianças Clique aqui para entrar na página principal do site Clique aqui para entrar na página principal do site Consulte aqui os horários e preços das turmas com vagas Informações sobre o registro profissional de ator O que é a Oficina de Atores - Curso de Preparação em Artes Cênicas Conheça todos os professores e colaboradores da Oficina Como se inscrever na Oficina Endereços e telefones da Oficina

 

 

 

 

 

 

 

 

Clique aqui para adicionar a
Oficina de Atores de Recife
no seu Facebook

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

A Oficina de Atores em Recife é realizada em parceria com:

 

Baillar Escola de Dança
 
Rua Dr. Carlos Chagas 32
 
Santo Amaro - Recife - PE
Fone: (81) 3423-9155

 baillar.com.br

OFICINA DE ATORES - RECIFE

Sábado 20 de Fevereiro começa a Oficina de Atores em Recife. O curso tem vagas para iniciantes e atores com experiência. Curso completo com duração de 24 meses, dividido em dois módulos (iniciante e avançado). 

 

Durante o curso, o aluno é preparado para trabalhar como ator, recebendo aulas de desinibição, jogos teatrais para integração com o grupo, construção de personagens, improvisação, interpretação de cenas com texto memorizado, e outras técnicas de interpretação teatral, baseadas nas técnicas de autores clássicos do ensino teatral. 

 

Aulas com os professores Rodrigo Cunha e Marilia Souto, e supervisão de Silvio Fróes, professor da Oficina do Rio de Janeiro (mais informações sobre os professores no final desta página).

 

Durante o curso, o aluno trabalha como ator nos espetáculos teatrais produzidos pela Oficina e apresentados em teatros e espaços culturais em Recife, obtendo experiência prática em trabalhos como ator e recebendo uma formação completa como artista.

 

  Horário:

TURMA 1 (iniciante): Sábado 17 as 19 h - professora: Marilia Souto - Inicio 20 de Fevereiro de 2016

TURMA 2 (avançada): Sábado 9 as 11 h - professor: Rodrigo Cunha - (para alunos com experiencia)

  

Valor: R$ 260,00 por mês

 

Matrícula: R$ 20,00

 

Para se inscrever, compareça pessoalmente na Rua Dr. Carlos Chagas, 32 - Santo Amaro (Baillar Escola de Dança, foto acima). O mapa do endereço está disponível no final da página.

 
Fones: (81) 8822-8873, 3423-9155 ou 9742-1692  - Whatsapp (21) 99636-7225

 

Horário de Atendimento:  Segunda a Sexta, das 10 as 19 horas e Sábado das 9 as 12 horas.

  

 

PROFESSORES DA OFICINA DE ATORES EM RECIFE

 
 

 Lilih Curi  

RODRIGO CUNHA
Ator, encenador  e educador, tem atuado em vários cursos de teatro em Pernambuco, como professor, coordenador pedagógico, organizador, entre outras funções.
Como ator, tem atuado desde 1996, nos seguintes trabalhos:

2007-2008 | Atores da Noite. Texto e direção: Carlos Bartolomeu. Companhia do Chiste;
2006 | Atores do Órgão Irresponsável. -
Textos: Carlos Bartolomeu e Walter Moreira Santos, direção: Carlos Bartolomeu. Companhia do Chiste;
2005 | Projeto: “Benvindo Dias” episódio Deu cheia mais aqui tem muito espaço. Vídeo piltoto realizado pela ADCE – Produções;
2004 | A Boa. Texto: Aimar Labaki, direção: Wellington Júnior. Espetáculo de conclusão do Curso Regular de Teatro;
2001-2002 | Salomé. Texto: Oscar Wilde, direção Ricardo Bigi de Aquino
2000 | Rastro Atrás. A partir da obra de Jorge Andrade, direção: Roberto Lúcio;
1997 | I Festival Marista de Teatro
1996 | Amabilis. Colagem de textos, direção: Sílvio Pinto

 

 

 

 

MARILIA SOUTO
Atriz e professora de Artes Cênicas com formação pela Universidade Federal de Pernambuco.

 

 
 

 

  Roberto Carelli (Foto: Vitavision - 2004) SILVIO FROES (SUPERVISOR)
Ator, professor e diretor com mais de 45 anos de experiencia em teatro, tendo trabalhado principalmente no Rio de Janeiro. Também já trabalhou como ator em filmes e em novelas da TV Globo como Dancin Days, Duas Vidas e Bandidos da Falange
. Silvio Froes tem dirigido peças teatrais no Rio de Janeiro produzidas pela Oficina e com seus alunos no elenco, e também em Belo Horizonte, Curitiba e em Campinas. Em Maço de 2013, assumiu o cargo de supervisor da Oficina em Salvador, substituindo o ator Jackson Costa, que ministrou a Oficina em Salvador no ano anterior. Também supervisiona as Oficinas em Belo Horizonte, Campinas, Salvador e Recife.  

Para mais informações sobre Silvio Froés, clique aqui. 

 

 

MAPA DE LOCALIZAÇÃO DA OFICINA

Rua Dr Carlos Chagas 32- Santo Amaro

 


 

 

 

Copyright © 2007-2014 OFICINA DE ATORES CURSO DE PREPARAÇÃO EM ARTES CÊNICAS LTDA - Todos os direitos reservados